FANDOM

Besta Supremo.png
Ultimate wildmutt by ben10universe-d39xzph.png

Besta Supremo

Besta Supremo é significativamente maior e mais musculoso do que Besta. Sua pele se transformou em uma cor marrom-avermelhado. Seus espinhos foram substituídos por quatro enormes picos cinza na parte de trás do pescoço. Ele agora tem uma cauda com um ferrão cinza. Seus dentes são um pouco maiores. E suas garras também são cinza. Ao contrário do Besta original, o Besta Supremo ganha a habilidade de falar. Ele também tem contornos pretos sobre os lábios, como o Besta original. Ele anunciou pela primeira vez pela Bandai, durante uma feira de brinquedos. Sua estréia na televisão foi em Prisioneiro Número 775 é ausente.

PoderesEditar

  • Sentidos Aguçados: Capacidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que os de um humano normal.
  • Ecolocalização: Capacidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos.
  • Super-Agilidade: Capacidade de se mover rapidamente, podendo desviar-se de balas e golpes, agarrar objetos antes que caiam no chão, dar saltos bastante altos, girar no ar, correr em grandes velocidades e correr pelas paredes.
  • Garras Acinzentadas: Suas unhas crescem consideravelmente, ajudando-o na luta.
  • Super-Velocidade: Pode correr e se mover em velocidades fora do comum.
  • Super-Força: Capacidade de exercer força física acima do normal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória