FANDOM

Ele é um Gourmand Evoluído, do planeta Peptos XI.
Glutão Supremo

PoderesEditar

  • Tem um poderoso corrosivo ácido do estômago que pode dissolver qualquer tipo de material.
  • Ele tem quatro línguas adesivas bem fortes, que pode esticar ao máximo, permitindo pegar objetos com extrema facilidade.
  • A boca e estômago de Glutão são bastante flexíveis, permitindo que ele coma objetos maiores do que ele.
  • Glutão Supremo pode cuspir gosmas explosivas, feitas dos restos das coisas que ele come que depois começa digerir.
  • Por si só pode rolar para despistar seus inimigos.
  • Quando raios são digeridos ele cospe raios mais fortes, sempre verdes, não importa a cor original do disparo inimigo.
  • Se cuspe muito no mesmo local, pode criar uma cortina de fumaça verde para que o inimigo esteja preso.
  • Ele pode cuspir uma gosma quente e pegajosa com o derretimento do gelo viscoso ácido.
  • Atira ácidos corrosivos.
  • É praticamente invulnerável a projéteis ou energia, pois poderia comer o objeto, e não se machucar.
  • É maior e mais forte
  • Pode comer quantas coisas quiser ao mesmo tempo.

FraquezasEditar

  • Ele tem uma língua muito pegajosa, gruda em qualquer lugar, podendo ficar preso durante algum tempo e ser um alvo fácil para os inimigos.
  • Não e bom em luta de corpo a corpo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória